17 julho 2012


UFF alcança o 1º lugar após resultados do 2º módulo

A soma das pontuações do módulo 1 para o 2 rendeu algumas surpresas para os competidores da Maratona Chemtech de Engenharia 2012. As notas acabaram de sair do forno e o novo ranking  consagra a Universidade Federal Fluminense como melhor colocada, ultrapassando a UERJ em uma disputa acirrada. Fechando o pódio da rodada, logo abaixo ficou a universidade de Viçosa , a UFV, subindo quatro posições.

Além dessas, na briga para classificação duas equipes se destacaram: a UFPR, que, graças ao empenho dos estudantes, subiu 8 posições em relação ao ranking anterior e se coloca na 8º Lugar, faltando apenas uma posição para a classificação direta para as finais. E logo atrás,  a UFCG, que, com um desempenho surpreendente, subiu 12 posições, saindo da 21ª colocação, mostrando claramente que está focada em ser finalista neste ano novamente.

Com uma diferença muito pequena entre as notas, os resultados estão superando as expectativas. “Algumas universidades, como a UFCG e UFSC, estão tecnicamente empatadas! Os exercícios estão cada vez mais complexos e as soluções estão de altíssima qualidade, inclusive enriquecendo o gabarito”, destaca Thaís Hamilko, uma das envolvidas na aplicação dos treinamentos.

2 comentários:

  1. Nossa, o módulo deu uma balançada legal nesse ranking!!
    Tem que se dedicar mais ainda agora mo módulo 5!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o módulo 2 deu uma balançada legal nesse ranking!!
    Tem que se dedicar mais ainda agora no módulo 5!

    ResponderExcluir