A Chemtech

Líder brasileira no fornecimento de soluções de otimização para a indústria de processos, a Chemtech oferece, há mais de 20 anos, serviços de engenharia, controle e automação, TI e desenvolvimento de softwares, e tem um compromisso real com o crescimento da engenharia nacional e o desenvolvimento do país.

Com cerca de 1300 funcionários e mais de dois mil projetos desenvolvidos nos últimos três anos por todo o mundo, contamos
com o know-how de profissionais especializados, das mais diversas áreas, graduados e especializados nas melhores instituições do Brasil e do mundo, aliando conhecimento técnico ao domínio de modernas tecnologias. Investimos em processos seletivos diferenciados para manter nossa trajetória de sucesso, apostando no potencial de jovens talentos.

Com sede no Rio de Janeiro (RJ), a Chemtech tem escritórios em Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), São Paulo (SP), Vitória (ES) e Natal (RN). Em
2011, a perspectiva é de inaugurar ainda mais dois escritórios, em Recife (PE) e Manaus (AM). E com o objetivo de expandir suas fronteiras de atuação, a Chemtech possui, ainda, uma unidade de negócios em Abu Dhabi (EAU), e representantes na Califórnia (EUA) e na sede mundial da Divisão de Óleo e Gás da Siemens Alemanha.


Prêmios
Desde 2004, a Chemtech integra as listas das melhores empresas para se trabalhar. Tricampeã do prêmio de melhores empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro, a empresa já arrebatou títulos como o de empresa mais inovadora do país (2009), melhor empresa para se trabalhar no Brasil (2007 e 2008), na América Latina (2008), para o jovem trabalhar (2008), melhor empresa na área de TI e Telecom (2006, 2008 e 2009) e melhor para executivos (2009).

Saiba mais sobre a Chemtech: