17 setembro 2012

É dada a largada para a grande final da Maratona 2012!

Na manhã desta segunda-feira, 17 de setembro, os 16 participantes da última etapa da Maratona Nacional Chemtech de Engenharia desembarcam no Rio de Janeiro para dar início à corrida por um lugar no pódio! Após o almoço com a equipe Chemtech, a turma seguiu para uma reunião, para relembrar as regras do jogo e fazerem suas apresentações pessoais. Logo mais à noite, no jantar de abertura da competição, todos se reúnem para se conhecerem melhor e dar a largada à disputa. Chegou a hora de começar a traçar as melhores estratégias para fazer bonito nas provas!

O primeiro teste de conhecimento já será realizado amanhã, na Rio Oil & Gas 2012. Vai ser a hora de os competidores mostrarem o domínio do software simulador de plataformas da Siemens, o OGM. As duplas de melhor desempenho vão para a final, que será disputada no dia seguinte, 19 de setembro. Por fim, no último dia da Rio Oil&Gas, os finalistas farão uma apresentação para uma banca julgadora, composta de convidados, e, logo após, vamos conhecer os vencedores do desafio deste ano!
 
Vamos relembrar o nome dos nossos ilustres maratonistas?

UFF| Carolina Silva e Maurício Matheus
UFV | Jardel Duque e Rodrigo Lopes
UFSJ |Otavio Hamdan e Sarah Valverde
UERJ | Eduardo Asth e Ítalo Melegario
UFMG | Leandro Andrade e Lucas Santos
UNB | Alline Zanette e Rédytton Souza
UFPE | Diego Elihimas e Pedro Toledo
UFCG | Adalício Júnior e Thyago Pinto





Aqui no blog, no Facebook e no Twitter, você confere toda a programação da Maratona, até o último dia de competição. Fique de olho!

 A Rio Oil & Gas 2012


 Considerado o maior evento de petróleo e gás da América Latina, a Rio Oil & Gas Expo and Conference, que acontece de 17 a 20 de setembro, no Rio de Janeiro, vem colaborando na consolidação do Rio de Janeiro como ‘capital do petróleo’, já que o estado concentra 80% de todo o óleo produzido no país, além de 50% da produção de gás.

A Chemtech estará localizada na feira, bem próximo ao estande de um de seus principais clientes – a Petrobras. Ocupando um espaço de 170 metros quadrados na feira, a empresa levará ao Riocentro atrações com o tema ‘Inovação’. Para animar ainda mais a disputa da Maratona Nacional Chemtech de Engenharia 2012, cuja final será decidida durante a Rio Oil & Gas, o estande terá jogos interativos com o Xbox Kinect.

Conheça os grandes empreendimentos de engenharia upstream e downstream do país. Faça uma visita ao estande da Chemtech na Rio OIl & Gas 2012 e supreenda-se!

Estaremos no estande U15 do pavilhão 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário